Spa Maria Bonita ~ Nova Friburgo

O Spa Maria Bonita foi fundado em 1994 pelo empresário Tadeu Viscardi e a artista Tania Alves.

Tadeu Viscardi é formado em Educação Física pela UFRJ, campeão de remo, ex-diretor esportivo de clubes como o Jockey Club do Brasil e o Clube de Regatas do Flamengo, além de ter sido proprietário de algumas das mais completas academias de ginástica do Rio de Janeiro.

Tania Alves cursou a Faculdade Nacional de Letras, UFRJ, é atriz, cantora, musicista e dançarina, formou-se intrutora de Yoga pelo IBY e há muitos anos pesquisa temas relacionados a Saúde e Qualidade de Vida, como nutricionismo, cultura física, terapias diversas, medicina natural e preventiva, técnicas de auto-conhecimento, etc.

O Spa Maria Bonita nasceu do sonho de Tadeu Viscardi em oferecer ao público um lugar onde pudesse reequilibrar o peso e a saúde, a exemplo do que vira na Escandinávia, quando de suas viagens como preparador físico da Seleção de Remo do Brasil, muito antes do modismo “spa”.

Já estava há algum tempo em busca de um espaço ideal, quando encontrou Tania Alves, freqüentadora de sua Academia Scrett e convidou-a para ser sua partner. O conhecimento de Tadeu sobre Saúde e Cultura Física e sua visão de empresário, antenado com o momento e a necessidade das pessoas, somados à pesquisa e à filosofia de vida de Tania, fariam dos dois parceiros na medida. Ela aceitou.

Pouco tempo depois foi encontrado o lugar ideal. Um hotel fazenda, construído num lindo vale nas m

Check-In: 14:00

• Cartões de crédito aceites
  • Parque de Estacionamento Interior
  • Segurança 24h
São 159 km, por volta de 2h:40 de uma bela e segura estrada com muito ar puro. Respire 👃

1) Via Teresópolis:
Ao final da subida da Serra de Teresópolis, Alto do Soberbo, continuar à direita pela BR 116 (RioBahia);
Após o Alto do Soberbo, cerca de 5 km adiante há uma série de 4 redutores de velocidade altos (reduzir a velocidade) 🚕 Após mais 5 km há uma série de 3 redutores de velocidade, referência, placa Fonte Santa, mais um pouco adiante, outra série de 4 redutores e uma seqüência de placas de indicação para Rodovia TeresópolisFriburgo. Atenção, não é pra subir o viaduto em frente, manter a direita para RJ 130 TeresópolisFriburgo
A entrada para o SPA MARIA BONITA encontra-se no km 56, Campo do Coelho, à esquerda

DICA: No km 50,5 há um posto da Polícia Rodoviária e a Queijaria Escola. 5,5 km depois, ao final de uma subida, à esquerda, placa Sítio do Nêgo. Cerca de 50 m após, entrar à esquerda e seguir orientação das placas FAZENDA MARIA BONITA.

2) Via Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo:
Subir a Serra de Friburgo após Cachoeiras de Macacu;
Atravessar a cidade de Friburgo tomando a direção de Cordeiro;
Cerca de 4 km após o centro de Friburgo, entrar à esquerda na RJ 130 TeresópolisFriburgo;
Continuar cerca de 12 km onde existem 2 quebra-molas, Campo do Coelho;
Entrar à direita depois do 2º quebra-molas e seguir orientação das placas FAZENDA MARIA BONITA

SEJA BEM VINDA(O)!!!

Morada

R. Duas Barras, s/n - Campo do Coelho, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
GPS -22.2556886 / -42.6091906

Descubra como chegar ao Hotel

Para chegar ao hotel

Direcções a partir do hotel