Centro de Turismo Social e Lazer de Guarapari

Centro de Turismo Social e Lazer de Guarapari
O Centro de Turismo Social e de Lazer de Guarapari foi inaugurado em 1993. Com uma área de 105.000 m² dispõe de 550 apartamentos. Os hóspedes podem desfrutar de Parque Aquático (piscinas, toboáguas, chafariz, correnteza) Restaurante, Bar, Lanchonete, Ginásio de esportes, Quadra poliesportiva, Sala de tv e vídeo, Estacionamento e Áreas livres. O SESC Guarapari é ainda uma das melhores opções para atender a diversos tipos de eventos, oferencendo três andares de Auditórios e Salas de apoio.


Check-In: 14:00
Check-Out: 12:00

Contacts Website

Characteristics

Localizado na cidade de Guarapari, litoral sul do Espírito Santo, a 50 km do aeroporto da capital, Vitória. Está próximo ao centro da cidade, a poucos minutos do comércio local e das principais praias de Guarapari, turisticamente considerada Cidade Saúde em decorrência das areias monazíticas medicinais.

Address

Rodovia do Sol, 01 Bairro: Muquiçaba, Guarapari - ES, Brazil
GPS -20.615464 / -40.4533457

Discover how to get to Hotel

Directions to the Hotel

Directions from the Hotel

By car

On foot

Get my location

Address:

DESISTÊNCIAS, CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÃO DE VALORES DA RESERVA

A reserva e os pagamentos efetuados não poderão ser transferidos para outra pessoa.

Em caso de pagamentos efetuados através de cartão de crédito, a restituição será efetuada através da operadora do cartão, desde que esteja dentro do prazo estipulado pela operadora para efetuar o cancelamento, caso contrário será efetuado depósito bancário.

A cobrança da taxa de reserva está condicionada aos seguintes prazos e escalonamento:

I – Desistências e cancelamentos poderão ser efetivados até 30 dias antes da data de hospedagem (check-in).

• Qualquer cancelamento efetuado após este prazo será cobrado taxas administrativas e taxa contratual de 10% do valor total da reserva.

• Pagamentos feitos através de cartão de credito terão taxa de 5% em cima do valor total da reserva; tendo em vista a cobertura das taxas administrativas cobradas pelas mesmas.


• Saída antecipada, por qualquer motivo, não gera crédito para remarcação de novo período de hospedagem.

No caso de saída antecipada durante a estadia, por motivo de saúde de um dos ocupantes da reserva, será cobrado apenas o valor dos dias ocupados, desde que seja apresentado atestado médico.

No caso de saída antecipada durante a estadia, seja diária ou pacote, por qualquer motivo que não o especificado no item VIII, será cobrado, além do valor dos dias ocupados, o valor correspondente a 70% dos dias contratados que restarem sem ocupação.

O valor não devolvido será cobrado como taxa e terá caráter de indenizatório à contratada, diante do custo já assumido por esta, decorrente dos encargos da preparação do estabelecimento para a efetivação do contrato de hospedagem com o (a) contratante, e da impossibilidade em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o (a) contratante.

Em caso de desistência por parte do (a) contratante, o mesmo poderá remarcar novo período de hospedagem, para o SESC inicialmente reservado, no prazo máximo de 06 (seis) meses, a contar da data da primeira reserva. Após os seis meses, caso não tenha sido realizada a hospedagem, não haverá restituição dos valores pagos a título de reserva.

O SESC-ES não emite Nota Fiscal, apenas Recibo, como instituição de assistência social, goza de imunidade plena em relação a todos os impostos de competência da união, dos estados e dos municípios, estando, portanto, liberado a emissão de notas fiscais”.