Centro de Turismo Social e Lazer de Praia Formosa

Centro de Turismo Social e Lazer de Praia Formosa
O Centro de Turismo Social e de Lazer de Praia Formosa foi inaugurado em 1977. Dispõe de 556 Unidades Habitacionais. Os hóspedes podem desfrutar de Parque Aquático (piscinas, toboáguas, chafariz, correnteza, kamikazes, free fall, rampa molhada), Praças Temáticas (Africana, Japonesa e Indiana), Trilha para caminhada/cooper, Campo de futebol, Restaurante, Bar, Lanchonete, Sala de tv, Salão de jogos, estacionamento e áreas livres. O SESC Praia Formosa oferece ainda o que há de melhor em Turismo de Negócios: Centro de Convenções, Pavilhão de Exposições e Praças cobertas para mais de 5.000 pessoas em eventos simultâneos.


Check-In: 14:00
Check-Out: 12:00

Contacts Website

Characteristics

Localizado em Santa Cruz / Aracruz, litoral norte do Espírito Santo, em meio a uma reserva de 387.000 m² de Mata Atlântica, à beira do Oceano Atlântico. Distante 45 km do aeroporto da capital, Vitória.

Address

Rodovia ES-010, Km 35, Santa Cruz, Aracruz - ES, Brazil
GPS -19.98926701456518 / -40.148357301950455

Discover how to get to Hotel

Directions to the Hotel

Directions from the Hotel

By car

On foot

Get my location

Address:

DESISTÊNCIAS, CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÃO DE VALORES DA RESERVA

A reserva e os pagamentos efetuados não poderão ser transferidos para outra pessoa.

Em caso de pagamentos efetuados através de cartão de crédito, a restituição será efetuada através da operadora do cartão, desde que esteja dentro do prazo estipulado pela operadora para efetuar o cancelamento, caso contrário será efetuado depósito bancário.

A cobrança da taxa de reserva está condicionada aos seguintes prazos e escalonamento:

I – Desistências e cancelamentos poderão ser efetivados até 30 dias antes da data de hospedagem (check-in).

• Qualquer cancelamento efetuado após este prazo será cobrado taxas administrativas e taxa contratual de 10% do valor total da reserva.

• Pagamentos feitos através de cartão de credito terão taxa de 5% em cima do valor total da reserva; tendo em vista a cobertura das taxas administrativas cobradas pelas mesmas.

• Saída antecipada, por qualquer motivo, não gera crédito para remarcação de novo período de hospedagem.

No caso de saída antecipada durante a estadia, por motivo de saúde de um dos ocupantes da reserva, será cobrado apenas o valor dos dias ocupados, desde que seja apresentado atestado médico.

No caso de saída antecipada durante a estadia, seja diária ou pacote, por qualquer motivo que não o especificado no item VIII, será cobrado, além do valor dos dias ocupados, o valor correspondente a 70% dos dias contratados que restarem sem ocupação.

O valor não devolvido será cobrado como taxa e terá caráter de indenizatório à contratada, diante do custo já assumido por esta, decorrente dos encargos da preparação do estabelecimento para a efetivação do contrato de hospedagem com o (a) contratante, e da impossibilidade em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o (a) contratante.

Em caso de desistência por parte do (a) contratante, o mesmo poderá remarcar novo período de hospedagem, para o SESC inicialmente reservado, no prazo máximo de 06 (seis) meses, a contar da data da primeira reserva. Após os seis meses, caso não tenha sido realizada a hospedagem, não haverá restituição dos valores pagos a título de reserva.

O SESC-ES não emite Nota Fiscal, apenas Recibo, como instituição de assistência social, goza de imunidade plena em relação a todos os impostos de competência da união, dos estados e dos municípios, estando, portanto, liberado a emissão de notas fiscais”.