Centro de Turismo e Lazer Domingos Martins

Centro de Turismo e Lazer  Domingos Martins
The Center for Social and Leisure Tourism of Domingos Martins was inaugurated in 2018. It has 312 Housing Units. Guests can enjoy heated swimming pool with retractable roof, lakes, squares, ecological trail, German Bistro, Snack bar, Outdoor gym station, Ecological Park, TV and games room, private parking, free areas. SESC Domingos Martins offers a German-style structure, typical of the old buildings of the city.


Check-In: 14:00
Check-Out: 12:00

Contacts Website

Characteristics

  • Private Parking
  • Games room
  • TV room
  • Swimming pool snack-bar
  • German Bistro
  • Living Space
  • Heated pool with retractable roof
  • Ecological trila of 800 meters
  • Infaltil playground
  • Outdoor gym station
  • Bicycle path
  • Observatory
Located in Soido / Domingos Martins, Serrana region of Espirito Santo, amidst a wooded area with native forest of the capixabas mountains, where you can enjoy nature in every detail in a quiet environment. Distant 42 km from the airport of the capital, Vitoria.

Address

Rua Ayrton Senna, S/N - Distrito de Soído, Domingos Martins - ES, Brazil
GPS -20.3273264 / -40.837401099999965

Discover how to get to Hotel

Directions to the Hotel

Directions from the Hotel

By car

On foot

Get my location

Address:

DESISTÊNCIAS, CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÃO DE VALORES DA RESERVA

A reserva e os pagamentos efetuados não poderão ser transferidos para outra pessoa.

Em caso de pagamentos efetuados através de cartão de crédito, a restituição será efetuada através da operadora do cartão, desde que esteja dentro do prazo estipulado pela operadora para efetuar o cancelamento, caso contrário será efetuado depósito bancário.

A cobrança da taxa de reserva está condicionada aos seguintes prazos e escalonamento:

I – Desistências e cancelamentos poderão ser efetivados até 30 dias antes da data de hospedagem (check-in).
  • Qualquer cancelamento efetuado após este prazo será cobrado taxas administrativas e taxa contratual de 10% do valor total da reserva.
  • Pagamentos feitos através de cartão de credito terão taxa de 5% em cima do valor total da reserva; tendo em vista a cobertura das taxas administrativas cobradas pelas mesmas.
  • Saída antecipada, por qualquer motivo, não gera crédito para remarcação de novo período de hospedagem.
No caso de saída antecipada durante a estadia, por motivo de saúde de um dos ocupantes da reserva, será cobrado apenas o valor dos dias ocupados, desde que seja apresentado atestado médico.

No caso de saída antecipada durante a estadia, seja diária ou pacote, por qualquer motivo que não o especificado no item VIII, será cobrado, além do valor dos dias ocupados, o valor correspondente a 70% dos dias contratados que restarem sem ocupação.

O valor não devolvido será cobrado como taxa e terá caráter de indenizatório à contratada, diante do custo já assumido por esta, decorrente dos encargos da preparação do estabelecimento para a efetivação do contrato de hospedagem com o (a) contratante, e da impossibilidade em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o (a) contratante.

Em caso de desistência por parte do (a) contratante, o mesmo poderá remarcar novo período de hospedagem, para o SESC inicialmente reservado, no prazo máximo de 06 (seis) meses, a contar da data da primeira reserva. Após os seis meses, caso não tenha sido realizada a hospedagem, não haverá restituição dos valores pagos a título de reserva.

O SESC-ES não emite Nota Fiscal, apenas Recibo, como instituição de assistência social, goza de imunidade plena em relação a todos os impostos de competência da união, dos estados e dos municípios, estando, portanto, liberado a emissão de notas fiscais”.