Hotel Sesc Araxá

Hotel Sesc Araxá
Infraestrutura: piscina, sala de hóspede, recreação, quadras esportivas e restaurante. Estacionamento: Gratuito, 50 vagas.

Contactos Website

Características

  • Cartão de Crédito
  • Restaurante
  • Sala de Conferências
  • Sala de Jogos
  • Recepção 24h
  • Piscina Exterior
  • Segurança 24h
  • Academia (com apresentação de atestado Médico)
O Hotel Sesc Araxá está localizado na rua Dr. Edmar Cunha, 150 no bairro Santa Terezinha.

Morada

Rua Doutor Edmar Cunha, 150, Araxá, Brasil
GPS -19.6081304 / -46.93230560000001

Descubra como chegar ao Hotel

Para chegar ao hotel

Direcções a partir do hotel

De carro

a pé

Obter a minha localização

Endereço:

*INFORMAÇÕES IMPORTANTES*

É de responsabilidade do cliente a confirmação da categoria informada no ato da reserva, para fazer jus à tarifa correspondente.

*DESISTÊNCIAS, CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÃO DE VALORES DA RESERVA*

O Sesc em Minas Somente trabalha com os cartões das bandeiras Mastercard, Visa e Elo. A bandeira American Express não é aceita em nossos estabelecimentos.
Não comparecimento em cancelamento prévio (NO-SHOW): Todas as reservas realizadas via internet podem ser alteradas e/ou canceladas sem cobrança de taxas em até 3 dias anteriores à data de check-in. Após esse prazo, não é mais possível realizar alterações e ou cancelamentos das reservas.
Em caso de não comparecimento do cliente na data do check-in, as reservas não canceladas dentro do prazo permitido estarão sujeitas à cobrança automática do valor correspondente à 1ª diária, a título de multa.
Em caso de valores residuais a serem devolvidos ao cliente, o contato deve ser feito através da Central de Atendimento Sesc em Minas, através do telefone (31) 3270-8100, de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
O prazo de estorno de valores pagos obedecerá aos critérios de dias estabelecidos pelo Sesc em Minas para pagamentos em dinheiro e/ou boleto e ao critério definido por cada operadora, no caso de pagamento via cartões.
O Sesc em Minas não fará a restituição de valores já pagos ao hóspede que deixar hotel antes do período contratado, salvo em casos de força maior (doença, acidentes, falecimento etc.).
O Sesc em Minas, em caso de motivos de força maior, reserva-se ao direito de cancelar qualquer reserva, sem a necessidade de aviso prévio, realizando a devolução de todos os valores já pagos pelo cliente.

*OUTRAS INFORMAÇÕES*

O hotel possui internet Wi-fi nos quartos, dispõe de estacionamento não coberto, com vagas sujeitas à disponibilidade.
O hotel não possui fonte de energia alternativa e nem elevadores. O acesso aos andares do prédio se dá através de escadas.
As toalhas de banho e de rosto são exclusivas para uso nos quartos, sendo proibido o seu uso fora das acomodações. Não disponibilizamos toalhas para piscina.
A piscina é fechada para limpeza todas as segundas-feiras. O funcionamento se dá de terça-feira a sábado, das 08:00 às 19:00 e aos domingos, das 08:00 às 18:00
Em observância ao disposto na Lei Federal 12.546/11, não será permitido fumar nas dependências do hotel. Será cobrada taxa de higienização, no valor correspondente de uma diária, no caso de desobediência dessa regra.
O Sesc em Minas não acata a entrada de animais de estimação em suas dependências, exceto cães guia, conforme a lei 11.126/05.
Central de Atendimento Sesc em Minas: (31) 3270-8100
Ao realizar esta reserva o cliente / hóspede declara que leu e está de acordo com as políticas de reserva e o regulamento interno das unidades disponível em http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/institucional/sesc_minas/regulamento_interno_unidades
*INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO CONTRATANTE*

Todas as informações prestadas pelo contratante poderão e serão utilizadas dentro das formalidades legais, tais como: elaboração de contrato; efetivação de cobrança; relatórios e informações necessárias aos órgãos públicos; troca de dados com instituições financeiras e administradoras de cartão de crédito.

O SESC não utiliza as informações prestadas por seus clientes para outros fins comerciais que não os necessários para efetivação da contratação, não fornecendo para terceiros não necessários às obrigações do contrato e não encaminhando propagandas e elementos publicitários sem a expressa autorização do contratante.