Sesc Pousada Montes Claros

Sesc Pousada Montes Claros
São 55 apartamentos (sendo três adaptados para portadores de necessidades especiais) equipados com uma cama de casal, um beliche, frigobar (não abastecido), TV, ar condicionado e ventilador. A pousada ainda dispõe de piscinas, quadras esportivas, salão de jogos, salão de festas, salão de convenções e lanchonete, além de área verde e estacionamento. A unidade não possui elevadores.

Contactos Website

Características

Localizada a 422 km de Belo Horizonte, a cidade de Montes Claros é um importante polo econômico e cultural do Norte de Minas. O Sesc Pousada Montes Claros está situado no Centro da cidade, com fácil acesso a bares, restaurantes, shopping, faculdades, universidade e pontos turísticos.

Morada

Av. Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Montes Claros, Brasil
GPS -16.721287 / -43.869798

Descubra como chegar ao Hotel

Para chegar ao hotel

Direcções a partir do hotel

De carro

a pé

Endereço:

O valor total da hospedagem é pago com antecedência com cartão de crédito no momento da reserva. A cobrança está sujeita à aprovação da operadora de cartão de crédito.
É obrigatória a apresentação do CPF e Carteira de Identidade ou passaporte na recepção da pousada, no ato do check-in.
Se acompanhados dos pais, menores de 18 anos somente poderão se hospedar mediante a apresentação da certidão de nascimento, RG e passaporte (via original ou cópia autenticada). Carteiras de planos de saúde, CPF e cartão de vacina não são aceitos como documentos de identificação.
Quando não acompanhados dos pais, os menores de 18 anos somente poderão se hospedar mediante a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade, mais o formulário “Termo de Autorização de Menores" (http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/institucional/sesc_minas/regulamento_interno_unidades) devidamente preenchido, assinado por ao menos um dos pais ou responsável legal e com firma reconhecida em cartório, conforme determinação da Lei Estadual 20.341/2012, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90), devendo também ser apresentada cópia da Carteira de Identidade do responsável que assinou o “Termo de Autorização de Menores”.
O Sesc em Minas não trabalha com a bandeira American Express para pagamento de serviços e atividades.
Política de Alteração de Reservas Online: Não é permitida qualquer alteração de reservas realizadas via internet. Caso seja necessário modificar/alterar a reserva realizada via internet, esta deverá ser cancelada diretamente no site de reservas do Sesc em Minas até o prazo máximo de 3 dias anteriores à data do check-in e deverá ser realizada uma nova reserva com os novos dados.
Política de Cancelamento de Reservas Online: Os cancelamentos de reservas realizadas via internet, ao serem realizados, obedecerão aos seguintes critérios:
Solicitações realizadas até 03 dias antes do dia do check-in: Devolução integral do valor da reserva.
Solicitações realizadas com menos de 03 dias antes do check-in: Cobrança do valor referente à primeira diária, a título de multa. Cancelamentos realizados após o prazo máximo de 03 dias antes do dia do check-in, devem ser solicitados diretamente na Central de Atendimento do Sesc em Minas ou na própria Unidade de Hospedagem, não sendo possível realizar a operação no site de reservas online.
Não comparecimento (NO-SHOW): Todas as reservas realizadas via internet possuem garantia de No-Show e estarão sujeitas à cobrança automática do valor referente à primeira diária a título de multa em caso de não comparecimento do cliente na data do check-in.
O Sesc em Minas não fará a restituição de valores ao hóspede que deixar a Unidade antes do período contratado.
Para devoluções de valores solicitadas pelos clientes, decorrentes de cancelamentos efetivados, o prazo de restituição será de, no mínimo, 30 dias corridos após o registro efetivo do cancelamento.
No caso de operação com cartão de crédito, o comunicado de cancelamento será remetido à operadora que efetuou a venda no prazo de 10 dias úteis, isentando-se o Sesc Minas de qualquer ônus decorrentes de possíveis cobranças por parte da operadora.
O tipo de acomodação e/ou área da mesma poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade na Unidade no ato do check-in, sendo preservada a categoria da mesma.
Ao ocupar o quarto, deve ser conferida a relação e o estado de conservação dos pertences que ficarão sob sua responsabilidade até a entrega das chaves no final do período de utilização. Uma taxa de indenização será cobrada por danos ou extravios.
Em observância ao disposto na Lei Federal 12.546/11, não será permitido fumar nas dependências da unidade de hospedagem. Caso seja percebido o cheiro de tabaco dentro das unidades habitacionais, será cobrada taxa de higienização no valor de uma diária.
Somente são permitidos, para utilização na piscina, os seguintes trajes: Feminino: biquíni ou maiô e, masculino: sunga, calções ou bermudas sem bolsos, ilhós, botões ou cordões.
É proibida a entrada de qualquer tipo de bebida, comida, recipientes térmicos (caixas de isopor, caixas e bolsas térmicas, etc.), vasilhames de vidros e utensílios metálicos (garfos, espetos, etc.) na área da piscina.
O Sesc em Minas não acata a entrada de animais de estimação em suas dependências, exceto cães guia, conforme a lei 11.126/05.
O Sesc em Minas, em caso de motivos de força maior, reserva-se ao direito de cancelar qualquer reserva, sem a necessidade de aviso prévio, realizando a devolução de todos os valores já pagos pelo cliente.
O Sesc em Minas possui um regulamento interno que é destinado a todos os frequentadores e está disponível na recepção da Pousada, Central de Atendimento e no endereço http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/institucional/sesc_minas/regulamento_interno_unidades.